Kemper's ™ - Howrse

Kemper's ™ - Howrse

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clydesdale.

O Clydesdale é uma raça de cavalo de esboço derivado dos cavalos de exploração de Clydesdale, na Escócia, e nomeado após aquela região. Embora originalmente uma das raças menores de cavalos de tiro, é agora uma raça de altura. Muitas vezes baía de cor, eles mostram significativas manchas brancas devido à presença de sabino genética. A raça foi originalmente utilizada para a agricultura e transportes, e ainda é usado para fins de projectos de hoje. Os Clydesdales da Budweiser são alguns dos Clydesdales mais famosos, e outros membros da raça são utilizadas como cavalos de tambor pelo Household Cavalry britânico. Eles também têm sido usadas para criar e melhorar as raças de outros projetos.

A raça foi desenvolvida a partir de garanhões importados flamengos para a Escócia e cruzados com éguas locais. O primeiro registro do uso do nome "Clydesdale" para a raça foi em 1826, e em 1830 um sistema de contratação de garanhões tinham começado, que resultou na propagação de cavalos Clydesdale em toda a Escócia e no norte da Inglaterra. O registro primeira raça foi formada em 1877. No final dos anos 19 e início do século 20, milhares de Clydesdales foram exportados da Escócia e enviou todo o mundo, incluindo a Austrália ea Nova Zelândia, onde ficou conhecido como "a raça que construiu Austrália". No entanto, durante a Guerra Mundial números populacionais I começou a declinar devido à crescente mecanização e recrutamento guerra. Este declínio continuou, e na década de 1970, o Fundo Rare Breeds Survival considerada a raça vulnerável à extinção. Os números de população ter aumentado ligeiramente no tempo de intervir, mas eles ainda estão pensados ​​para ser vulnerável.
 
 
 
Eu usei o tradutor, por isso alguma palavras não se encaixam ;)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Belíssimos

Hoje vou postar algumas imagens das raças de cavalos mais bonitas...(Na minha opinião)

                                                                 Croata Warmblood
 

Puro-sangue
 Lipizzan
Essas são as mais bonitas na minha opinião =)

Algo a mais ;D

O cavalo ( Equus caballus ferus ) é um mamífero Perissodactyla da família de cavalos ,herbívoros , quadrúpede com pescoço arqueado.
A fêmea é chamada de égua e o jovem potro se for do sexo masculino, e potras se forem do sexo feminino. A criação e utilização do cavalo pelo homem  e sua domesticação remonta pelo menos à Idade do Bronze .
A altura dos cavalos, como em outros quadrúpedes, é medida na cernelha, onde estão as lâminas , ou seja, o ponto onde o pescoço se junta à volta do cavalo.
Um cavalo tem 205 ossos. Sua coluna é composta por 51 vértebras . Uma diferença importante entre o esqueleto do animal e o humano é a falta das clavículas. As pernas e cascos também são estruturas únicas. O arranjo e proporções dos ossos de suas pernas são muito diferentes dos seres humanos. Por exemplo, a parte do corpo chamada de “joelho” nos cavalos na verdade é formado pelos ossos do carpo , que correspondem ao pulso humano. Nos membros anteriores, a ulna eo rádio foram fundidos, resultando em um único osso, como aconteceu com a tíbia e a fíbula. Além disso, um cavalo não tem músculos abaixo dos  jarretes, apenas a pele, tendões, ligamentos, cartilagem e osso

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pégaso.

Pégaso nasceu do sangue de Medusa quando esta foi decapitada por Perseu. Medusa estava grávida de Posseidon naquela época. Havendo feito brotar com uma patada a fonte Hipocrene, tornou-se o símbolo da inspiração poética.
Belerofonte matou a poderosa Quimera, montando Pégaso após domá-lo com ajuda de Atena e da rédea de ouro, que em seguida tentou usá-lo para chegar ao Olimpo. Mas Zeus fez com que ele derrubasse seu cavaleiro fazendo uma vespa o picar, e Belerofonte morreu devido à grande altura. Zeus o recompensou transformando-o na constelação de pégasus, de onde deveria dali em diante ficar à serviço do deus dos deuses. Outra história diz que quando Zeus mandou a vespa e Belerofonte caiu, Atena ordenou que o chão ficasse macio, assim ele não morreu pela queda e sim como um mendingo aleijado procurando Pégaso.

Unicórnios

Unicórnio, também conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.




Em 1663, perto de uma caverna na Alemanha, foi encontrado o esqueleto de um animal que, especulava-se, seria um unicórnio. As ossadas encontradas na Alemanha eram possivelmente de Mamute com outros animais, montados por humanos de forma equivocada.
A caveira estava intacta e com um chifre único no meio, preso com firmeza. Cerca de 100 anos depois, uma ossada semelhante foi encontrada perto da mesma caverna. Os dois esqueletos foram analisados por Gottfried Leibniz, sábio da época, que declarou que (a partir das evidências encontradas) passara a acreditar na existência de unicórnios.
As presas de narvais capturados nas águas do Ártico circulavam por toda a Europa medieval como prova da existência de unicórnios. Tais presas seriam dotadas de poderes mágicos e curativos