Kemper's ™ - Howrse

Kemper's ™ - Howrse

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clydesdale.

O Clydesdale é uma raça de cavalo de esboço derivado dos cavalos de exploração de Clydesdale, na Escócia, e nomeado após aquela região. Embora originalmente uma das raças menores de cavalos de tiro, é agora uma raça de altura. Muitas vezes baía de cor, eles mostram significativas manchas brancas devido à presença de sabino genética. A raça foi originalmente utilizada para a agricultura e transportes, e ainda é usado para fins de projectos de hoje. Os Clydesdales da Budweiser são alguns dos Clydesdales mais famosos, e outros membros da raça são utilizadas como cavalos de tambor pelo Household Cavalry britânico. Eles também têm sido usadas para criar e melhorar as raças de outros projetos.

A raça foi desenvolvida a partir de garanhões importados flamengos para a Escócia e cruzados com éguas locais. O primeiro registro do uso do nome "Clydesdale" para a raça foi em 1826, e em 1830 um sistema de contratação de garanhões tinham começado, que resultou na propagação de cavalos Clydesdale em toda a Escócia e no norte da Inglaterra. O registro primeira raça foi formada em 1877. No final dos anos 19 e início do século 20, milhares de Clydesdales foram exportados da Escócia e enviou todo o mundo, incluindo a Austrália ea Nova Zelândia, onde ficou conhecido como "a raça que construiu Austrália". No entanto, durante a Guerra Mundial números populacionais I começou a declinar devido à crescente mecanização e recrutamento guerra. Este declínio continuou, e na década de 1970, o Fundo Rare Breeds Survival considerada a raça vulnerável à extinção. Os números de população ter aumentado ligeiramente no tempo de intervir, mas eles ainda estão pensados ​​para ser vulnerável.
 
 
 
Eu usei o tradutor, por isso alguma palavras não se encaixam ;)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Belíssimos

Hoje vou postar algumas imagens das raças de cavalos mais bonitas...(Na minha opinião)

                                                                 Croata Warmblood
 

Puro-sangue
 Lipizzan
Essas são as mais bonitas na minha opinião =)

Algo a mais ;D

O cavalo ( Equus caballus ferus ) é um mamífero Perissodactyla da família de cavalos ,herbívoros , quadrúpede com pescoço arqueado.
A fêmea é chamada de égua e o jovem potro se for do sexo masculino, e potras se forem do sexo feminino. A criação e utilização do cavalo pelo homem  e sua domesticação remonta pelo menos à Idade do Bronze .
A altura dos cavalos, como em outros quadrúpedes, é medida na cernelha, onde estão as lâminas , ou seja, o ponto onde o pescoço se junta à volta do cavalo.
Um cavalo tem 205 ossos. Sua coluna é composta por 51 vértebras . Uma diferença importante entre o esqueleto do animal e o humano é a falta das clavículas. As pernas e cascos também são estruturas únicas. O arranjo e proporções dos ossos de suas pernas são muito diferentes dos seres humanos. Por exemplo, a parte do corpo chamada de “joelho” nos cavalos na verdade é formado pelos ossos do carpo , que correspondem ao pulso humano. Nos membros anteriores, a ulna eo rádio foram fundidos, resultando em um único osso, como aconteceu com a tíbia e a fíbula. Além disso, um cavalo não tem músculos abaixo dos  jarretes, apenas a pele, tendões, ligamentos, cartilagem e osso

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pégaso.

Pégaso nasceu do sangue de Medusa quando esta foi decapitada por Perseu. Medusa estava grávida de Posseidon naquela época. Havendo feito brotar com uma patada a fonte Hipocrene, tornou-se o símbolo da inspiração poética.
Belerofonte matou a poderosa Quimera, montando Pégaso após domá-lo com ajuda de Atena e da rédea de ouro, que em seguida tentou usá-lo para chegar ao Olimpo. Mas Zeus fez com que ele derrubasse seu cavaleiro fazendo uma vespa o picar, e Belerofonte morreu devido à grande altura. Zeus o recompensou transformando-o na constelação de pégasus, de onde deveria dali em diante ficar à serviço do deus dos deuses. Outra história diz que quando Zeus mandou a vespa e Belerofonte caiu, Atena ordenou que o chão ficasse macio, assim ele não morreu pela queda e sim como um mendingo aleijado procurando Pégaso.

Unicórnios

Unicórnio, também conhecido como licórnio, é um animal mitológico que tem a forma de um cavalo, geralmente branco, com um único chifre em espiral. Sua imagem está associada à pureza e à força. Segundo as narrativas são seres dóceis; porém são as mulheres virgens que têm mais facilidade para tocá-los.




Em 1663, perto de uma caverna na Alemanha, foi encontrado o esqueleto de um animal que, especulava-se, seria um unicórnio. As ossadas encontradas na Alemanha eram possivelmente de Mamute com outros animais, montados por humanos de forma equivocada.
A caveira estava intacta e com um chifre único no meio, preso com firmeza. Cerca de 100 anos depois, uma ossada semelhante foi encontrada perto da mesma caverna. Os dois esqueletos foram analisados por Gottfried Leibniz, sábio da época, que declarou que (a partir das evidências encontradas) passara a acreditar na existência de unicórnios.
As presas de narvais capturados nas águas do Ártico circulavam por toda a Europa medieval como prova da existência de unicórnios. Tais presas seriam dotadas de poderes mágicos e curativos

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mangalarga marchador

Aparência geral

Porte médio, ágil, estrutura forte e bem proporcionada, expressão vigorosa e sadia, visualmente leve na aparência, pele fina e lisa, pelos finos, lisos e sedosos, temperamento ativo e dócil.


Cabeça

Cabeça e pescoço padrão da raça.
  • Forma: triangular, bem delineada, média e harmoniosa, fronte larga e plana;
  • Perfil: retilíneo na fronte e de retilíneo a sub-côncavo no chanfro;
  • Olhos: afastados e expressivos, grandes, salientes, escuros e vivos, pálpebras finas e flexíveis;
  • Orelhas: médias, móveis, paralelas, bem implantadas, dirigidas para cima, de preferência com as pontas ligeiramente voltadas para dentro;
  • Garganta: larga e bem definida;
  • Boca: de abertura média, lábios finos, móveis e firmes;
  • Narinas: grandes, bem abertas e flexíveis;
  • Ganachas: afastadas e descarnadas.

Andamento

Tríplice Apoio
  • Marcha: andamento marchado, simétrico, a quatro tempos, com apoio alternado dos bípedes laterais e diagonais, sempre intercalados por momentos de tríplice apoio.
  • Características ideais: regular, elástico, com ocorrência de sobrepegada ou ultrapegada, equilibrado, com avanço sempre em diagonal e tempos de apoio dos bípedes diagonais maiores que laterais, movimento discreto de anteriores, descrevendo semicírculo visto de perfil, boa flexibilidade de articulações.


Pescoço

De forma piramidal, leve em sua aparência geral, proporcional, oblíquo, de musculatura forte, apresentando equilíbrio e flexibilidade, com inserções harmoniosas, sendo a do tronco no terço superior do peito, admitindo-se, nos machos, ligeira convexidade na borda dorsal - como expressão de caráter sexual secundário - crinas ralas, finas e sedosas.

A história que eu criei =X


Minha melhor Aventura.


Lembro-me muito bem de quando era apenas um potro.Minha mãe sempre dizia:
- Riddick, nunca tente ultrapassar as cercas da fazenda. Pois além daquela cerca, estão os animais mais horrives que podem existir.
Mas eu nunca dava ouvidos a ela,sempre me metia em confusões, e sempre tentava passar aquela cerca...Em uma noite, o céu estava um pouco claro, pois era noite de lua cheia. Estavamos dormindo no campo, eu, minha mãe e os outros cavalos.Foi quando eu me levantei e vi algo se mechendo além da cerca.Eu sou muito curioso, então fui até a cerca e olhei para o meio da floresta que e estava a poucos metros da cerca.Vi então, uma animal grande,robusto peludo de cor branca.Fiquei com medo, mais queria saber oque era.Tomei impulso e pulei a cerca.
Quando toquei minhas patas no chão, eu estava com os olhos fechados, pois achava que iria cair de cara no chão...Mais não, eu estava perfeitamente em pé! Olhei novamente para a mata, e vi que o animal estava a olhar para mim..Tomei coragem e fui até ela...A cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte e minha pernas tremiam....
- Olá Riddick, oque você faz aqui na floresta?Seu lugar é dentro do cercado! -Disse o animal.
- V-você sabe meu nome? - E continuei a me aproximar.
-Claro que eu sei,venho te observando há um bom tempo..
Então me aproximei a ponto de de conseguir enxergar claramente o animal que era, então eu percebi que o belo animal branco que estava a falar comigo era um unicórnio!
-Nossa! Você é um unicórnio! -Falei, apavorado.
-Mais é claro que sou.Não fique com medo! Vamos dar uma volta e te explico tudo oque você quiser.. -Disse o belo unicórnio.
Então fomos andando em meio a floresta, eu estava com muito medo, pois a floresta estava escura, a luz da lua já não clareava mais o chão.Até que ele me disse:
-Eu me chamo Luck, sou o líder de um bando de cavalo especiais, maa poucos cavalos normais como você sabem que nós existimos.
- Porquê? -Perguntei.
- Porquê nós só aparecemos para os cavalos mais corajosos e aventureiros.- Ele respondeu.
Fiquei pensativo por alguns minutos, até que novamente Luck me disse:
- Então Riddick, oque você acha de conheçer meu bando?
- Legal, gostaria muito de conheçer seu bando! -Respondi para ele com um grande sorriso.
Continuamos andando em meio á floresta, derrepente, Luck parou, estufou o peito e disse:
- Riddick, fique atrás de mim e não se mexa!
Fiz oque ele disse.Poucos segundos depois, ouvi alguns ruídos vindos da nossa frente, então olhei para a frente de Luck e me deparei com um lobo enorme. Então o lobo disse:
- Olhe só Luck, trouxe um lanche para mim!
- Isso não é para você Hiago!- Respondeu Luck com relinchos bem fortes.
O lobo então decidiu atacar Luck, mas luck empinou e ameaçou atacar ele com as patas e seu poderoso chifre. O lobo então se sentiu ameaçado e foi embora.Luck então me disse:
-Riddick, vamos logo antes que Hiago traga seus amigos.
Começamos a correr rapidamente, até que chagamos a uma caverna, entramos e fomos seguindo a caverna. No fim da caverna, Havia uma luz brilhante. seguimos até ela e Luck relinchou um pouco dizendo:
- Cuidado com o potros daqui, são extremamente curiosos.
-Ok, vou tomar cuidado. -No momento em que eu respondi, meu coração quase saltava pela boca...
Entramos então em um lugar que eu nem sabia que existia! Cheio de unicórnios , Pégasus e outros cavalos..Até um Sleipnir veio me dar boas vindas!
- Seja bem vindo Riddick ! Disse o belo Sleipnir de fogo.
- O-obrigado. -Respondi com um pouco de medo.
-Vamos Riddick, tem alguém que eu quero que você conheça. -Disse Luck.
Enquanto andavamos em meio aos unicórnios e outros cavalos, os potros vinham e olhavam curiosos para mim, mas eu nem ligava.Até que mais á frente, eu vi um bela potra unicórnia, me apaixonei por ela, mais tive que seguir em frente pois só me sentia seguro perto de Luck. Continuamos a andar até chegar em uma bela égua, que me recebeu com muita felicidade:
- Olá Riddick, que bom ver você por aqui, como você está?
-Eu estou bem. Mas quem é você?
-Eu sou sophie, irmã do Luck.Vi que ele fez um ótimo trabalho trazendo você aqui!
-Porquê? -Perguntei para Sophie. Mas Luck foi quem me respondeu:
-Porquê você ia ser vendido e ia ficar longe de sua mãe para sempre, os humandos iriam te levar amanhã pela manhã.
-Se você quiser, eu o transformo em um unicórnio, ai você volta para ver sua mãe quando quiser! - Disse Sophie.
Aceitei a proposta, cresci e me tornei um belo unicórnio , casei-me com a potra por qual me apaixonei e tivemos uma pequena unicórnia. Hoje eu e Luck somo melhores amigos, e eu volto toda a noite no campo onde eu vivia quando era potro para ver minha mãe.


Espero que gostem

Associação Crystal Árabe Shagya

Regras da Associção Crystal Árabes Shagya (ACAS)

-Criar exemplares da raça Árabes Shagya puros sangues com potencial superior a 351.
-Trabalhar em conjunto.
-Ter acesso as vendas reservadas e diretas.
-Ser honesto com todos os integrantes.
-Coberturas publicas  no minimo por 1500 equus.
-Ter no minimo 2 cavalos da raça Árabes Shagya sendo que um deve ser femea.
-Responder todas as mensagens.
- A foto da associação sempre deve estar em sua pagina.

Útima regra
Vc pode pedir uma cobertura de 1 Árabes Shagya para qualquer integrante da associação por 200 equus,mas tera que vender aos outros integrantes coberturas a 200 equus também.


 Alguém vai querer participar? 'O'

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Imagens, links e contador de visitas!

Quer saber como colocar uma imagem ou link no fórum ou como colocar um contador de visitas na sua apresentação da sua página inicial? Agora tem a resposta!


Imagens:

- Para imagens temos o seguinte comando:




Como obter o link da imagem?

- Se a imagem já estiver hospedada na internet:
Se for uma imagem encontrada na internet, pelo google ou em algum outro site, basta copiar o link e colocar no fórum com o comando para imagens.

Com o Mozilla Firefox:

 Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e em seguida em “copiar endereço da imagem”

Com o Google Chrome:

Como no Firefox, clique com o botão direito e em seguida em “copiar URL da imagem”.

Com o Internet Explorer:

Clique com o botão direito sobre a imagem e em seguida em propriedades.

O link aparece nas propriedades da imagem, é só copiar.

- Se a imagem estiver no meu computador:
É preciso fazer upload da imagem para obter o link. Se colocarem o endereço da imagem no computador não vai funcionar (exemplo: C:\Users\Casa\Documents...). Existem vários sites para upload de imagem, vou demonstrar aqui com o TinyPic.

Selecione o arquivo e clique em “Upload Now!”
Links:


- Existem dois comandos para links:


Por exemplo: http://br.howrse.com/aide/



Este cria um link à partir de uma palavra ou sentença.



Lembrando que não podem haver espaços entre os comandos e o link.


Contador de visitas:


Primeiro você entra no google e pesquisa por "contadores de visita". Aperte no primeiro site que achar coloque na barra de endereços: br.web-counter.net/



E ai você escolhe o seu contador (preto, branco, rosa, azul,etc). Logo em seguida, ele vai te dar um código, copia ele e vai em perfil > minha página. Na sua apresentação, vai ter um botãozinho escrito "mudar", ai você clica. Logo do lado de onde esta a sua apresentação, tem um botão com a descrição "Modo HTML", clica nele. Vai abrir uma coisa cheia de linhas escritas, vai logo no começo e cola o código. Coloca "salvar a apresentação" e PRONTO! Você tem um contador de visitas.
=D




Andaluzes

É a mais velha raça de cavalos registrada no mundo e foi básica para a formação de quase todas raças de cavalos do mundo, entre os quais citamos: PSI, Anglo-Normanda, Hanoveriana, Trakehrierm Oldenburg, Napolilana, Hulstein, Passo Fino, Frederiksborg, Orloff Quarter-horse, Mangalarga, Campolina, Crioula, além da famosa raça Lippizana.
Em 1966 a Espanha cedeu alguns cavalos para os Estados Unidos da América , onde existem atualmente cerca de 300 espécimes da raça Puro-Sangue Andaluz Espanhol. Posteriormente por deferência especial da Estação Zootécnica de Portugal, foram introduzidos no Brasil reprodutores Andaluzes Lusitanos da melhor categoria existente na Península Ibérica.
Atualmente os cavalos Andaluzes nascidos na Espanha, constituem a raça Espanhola e os nascidos em Portugal, a raça Lusitana.
Cavalo forte e rústico, de temperamento nobre, dócil, sóbrio e resistente. Seus movimentos são ágeis elevados, extensos e enérgicos, mais versátil que qualquer cavalo, é treinado para adestramento, apresentando-se bem no salto, lida com gado e tração ligeira.
Para criador que queira melhorar a estrutura, o temperamento e os andamentos de seus animais, não existe melhor raça de sangue a introduzir no cruzamento com qualquer outra raça.
É o cavalo ideal para o homem atual: mesmo permanecendo vários dias estabulado, pode ser montado sem receio, pois é sério, não tem vícios nem maldades.
Uma vez montado um cavalo Andaluz, jamais se montará outro cavalo com tanto prazer e tranqüilidade.

Friesians

Apesar de eu não criar Friesians, vou postar um pouco sobre eles...=)

Frísio ou Friesian é uma raça de cavalos de cor negra e com pêlos compridos nas pernas. É um animal de temperamento dócil e fisicamente bastante robusto. É criado principalmente na Frísia, litoral norte dos Países Baixos, de onde se origina seu nome.

 Mede cerca de 1,65m Destaca-se por ser um excelente animal de tiro, embora também seja utilizado como animal de sela. É um animal fácil de ser mantido do ponto de vista econômico, e é muito dócil. No Brasil, foi introduzido em 2007 pelo Haras Black Foot. O cruzamento do Cavalo Frísio com o Cavalo Árabe gerou a raça Arabo-frísio que está sendo criado pelo Haras Greca no Rio Grande do Sul .

Paint Horses


É uma raça relativamente nova no Brasil. O seu início se deu nos Estados Unidos, a partir da não concessão de registro da Associação Americana do cavalo Quarto de milha. O Paint é uma opção para os criadores de Quarto de milha, que une a versatilidade com a pelagem.
O Paint Horse é um cavalo onde tem a mesma origem do Quarto de Milha, ele possui o mesmo sangue : Mustangue,Puro Sangue Inglês e árabe. Apesar do nome o Paint Horse é a mesma raça do Quarto de Milha, apesar de alguns fazendeiro, preferirem ele por sua beleza de pelagem. O Paint Horse serve para os mesmos esportes : laço, baliza, tambor entre outros.

Qm's

Quarto de milha é uma raça de cavalo que iniciou a formar-se com a chegada dos europeus ao continente norte-americano, em 1611 , pelo cruzamento dos cavalos trazidos pelos ingleses, cavalos trazidos pelos espanhóis e cavalos de indígenas ( mustangs) , tambem de ascendência ibérica. Posteriormente, dezessete garanhões e éguas, originalmente thorougrbergs ingleses, foram levados para os Estados Unidos.


                                     

Árabes Shagya


 
Origem: Originalmente Hungria, mas agora também República Checa, Eslováquia, Polónia e Rússia.
Altura: Cerca de 1,52 m. Cor
A cor: é sempre cinzenta.
Carácter: O Árabe Shagya é um cavalo de múltiplos talentos, ávido de aprender e inteligente.
Aspecto: pura Árabe, mas normalmente são ligeira­mente maiores e mais fortes. Os membros são mais fortes do que os dos verdadeiros Árabe.
Aplicações: O Árabe Shagya era originalmente criado como cavalo de equitação, mas as suas qua­lidades brilham hoje no seu principal papel de condutor de atrelagens.
Acção: O movimento deste nobre cavalo em todos os andamentos é impressionante e são também bons saltadores.
Observações especiais: Os Árabes Shagya não são Árabes de raça pura, mas sim o resultado do cruzamento entre éguas húngaras nativas e garanhões Árabes dos quais a mais bem sucedida im­portação, em 1836, foi o garanhão cinzento Shagya.