Kemper's ™ - Howrse

Kemper's ™ - Howrse

sábado, 28 de janeiro de 2012

A história que eu criei =X


Minha melhor Aventura.


Lembro-me muito bem de quando era apenas um potro.Minha mãe sempre dizia:
- Riddick, nunca tente ultrapassar as cercas da fazenda. Pois além daquela cerca, estão os animais mais horrives que podem existir.
Mas eu nunca dava ouvidos a ela,sempre me metia em confusões, e sempre tentava passar aquela cerca...Em uma noite, o céu estava um pouco claro, pois era noite de lua cheia. Estavamos dormindo no campo, eu, minha mãe e os outros cavalos.Foi quando eu me levantei e vi algo se mechendo além da cerca.Eu sou muito curioso, então fui até a cerca e olhei para o meio da floresta que e estava a poucos metros da cerca.Vi então, uma animal grande,robusto peludo de cor branca.Fiquei com medo, mais queria saber oque era.Tomei impulso e pulei a cerca.
Quando toquei minhas patas no chão, eu estava com os olhos fechados, pois achava que iria cair de cara no chão...Mais não, eu estava perfeitamente em pé! Olhei novamente para a mata, e vi que o animal estava a olhar para mim..Tomei coragem e fui até ela...A cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte e minha pernas tremiam....
- Olá Riddick, oque você faz aqui na floresta?Seu lugar é dentro do cercado! -Disse o animal.
- V-você sabe meu nome? - E continuei a me aproximar.
-Claro que eu sei,venho te observando há um bom tempo..
Então me aproximei a ponto de de conseguir enxergar claramente o animal que era, então eu percebi que o belo animal branco que estava a falar comigo era um unicórnio!
-Nossa! Você é um unicórnio! -Falei, apavorado.
-Mais é claro que sou.Não fique com medo! Vamos dar uma volta e te explico tudo oque você quiser.. -Disse o belo unicórnio.
Então fomos andando em meio a floresta, eu estava com muito medo, pois a floresta estava escura, a luz da lua já não clareava mais o chão.Até que ele me disse:
-Eu me chamo Luck, sou o líder de um bando de cavalo especiais, maa poucos cavalos normais como você sabem que nós existimos.
- Porquê? -Perguntei.
- Porquê nós só aparecemos para os cavalos mais corajosos e aventureiros.- Ele respondeu.
Fiquei pensativo por alguns minutos, até que novamente Luck me disse:
- Então Riddick, oque você acha de conheçer meu bando?
- Legal, gostaria muito de conheçer seu bando! -Respondi para ele com um grande sorriso.
Continuamos andando em meio á floresta, derrepente, Luck parou, estufou o peito e disse:
- Riddick, fique atrás de mim e não se mexa!
Fiz oque ele disse.Poucos segundos depois, ouvi alguns ruídos vindos da nossa frente, então olhei para a frente de Luck e me deparei com um lobo enorme. Então o lobo disse:
- Olhe só Luck, trouxe um lanche para mim!
- Isso não é para você Hiago!- Respondeu Luck com relinchos bem fortes.
O lobo então decidiu atacar Luck, mas luck empinou e ameaçou atacar ele com as patas e seu poderoso chifre. O lobo então se sentiu ameaçado e foi embora.Luck então me disse:
-Riddick, vamos logo antes que Hiago traga seus amigos.
Começamos a correr rapidamente, até que chagamos a uma caverna, entramos e fomos seguindo a caverna. No fim da caverna, Havia uma luz brilhante. seguimos até ela e Luck relinchou um pouco dizendo:
- Cuidado com o potros daqui, são extremamente curiosos.
-Ok, vou tomar cuidado. -No momento em que eu respondi, meu coração quase saltava pela boca...
Entramos então em um lugar que eu nem sabia que existia! Cheio de unicórnios , Pégasus e outros cavalos..Até um Sleipnir veio me dar boas vindas!
- Seja bem vindo Riddick ! Disse o belo Sleipnir de fogo.
- O-obrigado. -Respondi com um pouco de medo.
-Vamos Riddick, tem alguém que eu quero que você conheça. -Disse Luck.
Enquanto andavamos em meio aos unicórnios e outros cavalos, os potros vinham e olhavam curiosos para mim, mas eu nem ligava.Até que mais á frente, eu vi um bela potra unicórnia, me apaixonei por ela, mais tive que seguir em frente pois só me sentia seguro perto de Luck. Continuamos a andar até chegar em uma bela égua, que me recebeu com muita felicidade:
- Olá Riddick, que bom ver você por aqui, como você está?
-Eu estou bem. Mas quem é você?
-Eu sou sophie, irmã do Luck.Vi que ele fez um ótimo trabalho trazendo você aqui!
-Porquê? -Perguntei para Sophie. Mas Luck foi quem me respondeu:
-Porquê você ia ser vendido e ia ficar longe de sua mãe para sempre, os humandos iriam te levar amanhã pela manhã.
-Se você quiser, eu o transformo em um unicórnio, ai você volta para ver sua mãe quando quiser! - Disse Sophie.
Aceitei a proposta, cresci e me tornei um belo unicórnio , casei-me com a potra por qual me apaixonei e tivemos uma pequena unicórnia. Hoje eu e Luck somo melhores amigos, e eu volto toda a noite no campo onde eu vivia quando era potro para ver minha mãe.


Espero que gostem

Um comentário: